The Covenant of Hekate

por - junho 21, 2016


O Covenant of Hekate é uma comunidade internacional de homens e mulheres que honram a Deusa Hekate nas suas várias formas, vindos de várias tradições e culturas unindo-se no culto à Deusa como "Soteira" e "Axis Mundi". 

Esta comunidade nasceu como parte do rito "Rite of Her Sacred Fires", um ritual realizado a nível internacional em honra de Hekate na Lua Cheia do mês de Maio que conta com centenas de participantes em todos os anos. Informações sobre o ritual podem ser encontradas aqui sendo que existe até a versão em português! 

Esta comunidade aceita novos membros mediante a aceitação dos três objectivos da comunidade:
  1. Estabelecer uma sociedade internacional através da qual a história e mistérios da Deusa Hekate são estudados, explorados e partilhados.
  2. Para cada membro lutar para atingir o seu máximo potencial em tudo o que são e em tudo o que aspiram a ser.
  3. Para lutar para que todas as pessoas sejam tratadas de forma igual e justa com base no Código de Conduta.

O Código de Conduta também se encontra disponível no site do Covenant para consulta e, após concordar com todos os critérios obrigatórios (presentes e disponíveis no site oficial), é preenchido um formulário e basta aguardar contacto para dar seguimento. 

O Covenant of Hekate está presente em vários sites sendo que podem consultar o Site Oficial e ainda encontrar o Covenant no seu Grupo de Facebook e Página de Like de Facebook

Também podes gostar

0 Comentários